No seu empenho em oferecer-vos a melhor e mais produtiva experiência de cliente, a VeVi Dental continua a expandir as suas integrações com empresas líderes do setor. Sabem que o scanner intraoral é um dos dispositivos com maior crescimento nos últimos anos e, por isso, a VeVi orgulha-se de vos informar sobre o nosso acordo de colaboração com a iTero.
O sistema desta empresa permite à clínica obter imagens da boca dos seus pacientes em tempo real, de forma rápida e mais precisa. Graças às suas soluções, obtêm-se resultados nunca antes vistos nas áreas da restauração ou da ortodontia, que facilitam o diagnóstico, aumentam a velocidade de todo o processo e impulsionam o rendimento do laboratório.
A partir de agora, quando a clínica introduzir o escaneamento realizado na plataforma da iTero, o ficheiro gerado aparecerá no vosso VeVi de forma automática. Assim, sem ter acedido previamente ao sistema da iTero, o vosso programa de gestão irá mostrar-vos o resultado desse escaneamento, agilizando os passos a seguir e maximizando a produtividade do vosso centro de trabalho.
Como têm visto nos últimos meses, a VeVi Dental confirmou acordos com empresas que são referência nos seus respetivos âmbitos, como a própria iTero, a Phibo ou a Medit. Esta estratégia está enquadrada no nosso objetivo prioritário de potenciar o vosso fluxo digital e consolidar a nossa posição junto dos líderes mundiais do setor protésico.
Blog
Maximize o seu trabalho com o sistema iTero graças à sua integração no VeVi Dental
Publicado o 08-11-2023 por vevidental
